The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar - Página 6 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar - Página 6 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar - Página 6 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar - Página 6 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar - Página 6 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar - Página 6 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar - Página 6 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 6 Empty Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 23.06.14 8:47

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 6 Large
Leslie Shay
Leslie Shay

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 6 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 24.09.15 5:32

Voltei a revirar os olhos e abanei a cabeça - Alguém tem de se preocupar, não é? - estiquei-me até ao comando da televisão e liguei a mesma para ver o que é que estava a dar - Hm está bem, mas se mudares de ideias já sabes. - disse-lhe antes de me chegar para uma das pontas dos sofá para que o Kelly coubesse ali - Vou tentar não morrer entretanto. - dramatizei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 25.09.15 3:57

Deixei o assunto morrer ali e não voltei a falar dele. Mas tinha que lidar com ele, claro. Tinha de ser forte. Tinha de esquecer o quanto queria os comprimidos - neste preciso momento, agora. O meu corpo queria. A minha mente resistia. 
Tentei parecer calmo e normal pois não queria que Shay reparasse que estava a ressacar. Não consegui ficar ali quieto no sofá. Fui até à cozinha e tirei os pratos e talheres, copos e afins, para quando a nossa encomenda chegasse. Quando a campainha tocou, fui lá num ápice e paguei. - Já morreste de fome? - Gozei, enquanto punha tudo a jeito na sala porque nós erámos preguiçosos e iamos comer ali.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 25.09.15 4:37

Deixei-me estar a prestar atenção à televisão enquanto o Kelly andava de um lado para o outro; sabia perfeitamente que parte daquela movimentação toda se devia aos comprimidos e ao facto do último que ele tinha tomado já ter sido há várias horas. Apoiei o queixo no sofá e ri assim que o Kelly apareceu na sala com tudo - Quase.- respondi sorrindo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 26.09.15 12:04

Estendi as várias embalagens pela mesinha que tínhamos na sala. Ataquei a comida porque estava na esperança de que me fizesse pensar menos no quanto eu sentia falta dos comprimidos - bon appetit - Sorri ligeiramente numa tentativa de a tranquilizar. Podia notar o seu olhar examinador a decifrar como eu me sentia. Shay percebia-me demasiado bem.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 27.09.15 1:40

Deixei o sofá para me sentar no chão assim que o Kelly colocou tudo em cima da mesa e depois de me servir comecei a comer. O meu olhar mantinha-se fixo na televisão onde as notícias estavam a dar mas mesmo assim ia olhando várias vezes para ele; estava sem dúvida preocupada ainda por cima porque aquela ia ser a primeira noite dele depois de deixar os comprimidos e estes dias iam ser os mais difíceis - Diz-me lá se não tive uma boa ideia. - disse com um sorriso enquanto apontava com o queixo para as embalagens tentando distraí-lo e também a mim daquele assunto.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.09.15 1:36

Mirei Shay quando ela se dirigiu a mim. Assenti e deixei que um ligeiro sorriso me floreasse os lábios. - Tens sempre ideias fantásticas - Comentei em tom de gozo e ironia. Mas por acaso aquela até fora boa, a comida estava saborosa e a meios que me fazia dispersar em relação ao meu assunto.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 30.09.15 9:33

- Não apreciei nada esse tom, Kelly Severide. - repreendi num tom amuado antes de levar outra garfada daquela comida deliciosa à boca - Mas eu sei que não vais admitir que a minha ideia foi boa mesmo tendo sido. - disse sorrindo e feliz por estarmos finalmente de volta a casa e as coisas estarem, lentamente, a voltar ao normal.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 03.10.15 11:15

- Paciência. Deal with it. - Retorqui, encolhendo os ombros pouco importado. - Se já sabes então para quê tentares que eu admita? - Ri-me como já não fazia há algum tempo: genuinamente. Terminei de comer e também acabei a minha cerveja mas decidi servir-me de mais uma. Talvez me tranquilizassem.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 04.10.15 2:14

- Porque ainda tenho esperanças que algum dia admitas e me dês razão. - respondi acabando de comer de seguida e tentei juntar as caixas vazias e os pratos de forma a que a mesa de apoio estivesse mais ao menos arrumada já que ainda não me apetecia levar tudo para a cozinha. Sorri ao ouvir o Kelly rir e encostei a cabeça ao sofá - E o que queres fazer agora?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 04.10.15 4:13

- Bem podes ficar sentada à espera - Respondi num tom de gozo. Depois suspirei. E agora? perguntava ela. A mim custava-me voltar à rotina - Acho que me vou deitar. Isto é, a tua companhia é muito fixe e assim mas passo por esta noite - Brinquei, mas depois expliquei mais a sério - Logo de manhã vou procurar um médico que me declare apto. quero voltar ao trabalho o mais depressa possível. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 04.10.15 5:13

- Tudo bem. - mantive a cabeça encostada ao sofá enquanto olhava para o Kelly - Já sabes, se mudares de ideias e quiseres companhia para a consulta podes contar comigo. - relembrei-o com um pequeno sorriso nos meus lábios - Agora vai lá deitar-te que eu arrumo isto. - levantei-me, agarrando nos restos do nosso jantar e beijei a testa do Kelly ao passar por ele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 04.10.15 5:49

Agradeci com um aceno de cabeça. Estava grato pela sua compreensão e pelo seu apoio.
- És a maior, Shay! - Disse antes de me refugiar no quarto.

encerrado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Kelly Severide 05.10.15 8:49

Esperei por ela na sala. Entretanto já bebera dois cafés. Dormia mesmo mal. Agora estava nervossimo. Só pensava no quão mal me  sentia, no quanto queria consumir...mas não podia. Esperei por Shay. Pareciam horas. O tempo estava lento para mim.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 05.10.15 9:15

Assim que me vesti, fui rapidamente lavar a cara e os dentes, deixando qualquer outro cuidado de lado e descendo logo para o andar inferior do nosso loft. Dirigi-me rapidamente ao frigorifico de onde tirei um iogurte para comer pelo caminho e olhei para o Kelly que me esperava impacientemente  - Estou pronta.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 05.10.15 10:24

- Vamos então.
Eu já estava até com o casaco vestido e com as chaves do Camaro na mão. Ainda assim estas tremiam, as minhas mãos claro. E não era do frio...
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 06.10.15 9:04

Vesti o meu casaco e aconcheguei-me automaticamente no mesmo, não tanto pelo frio mas pelo nervoso miudinho que sentia naquele momento. Estava feliz por o Kelly ter mudado de ideias e me querer a acompanha-lo mas ao mesmo estava preocupada com o que os exames médicos poderiam dizer da lesão dele e das consequências do tratamento que o Kelly tinha auto-medicado. Segui atrás dele sem dizer nada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo