Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Leslie Shay- Mensagens : 565
Re: Sala de Estar
Olhei para ela e fingi uma gargalhada - Tens tanta piada. Desesperado. - acrescentei com um sorriso agora sincero. Sorri quando ele perguntou se eu estava a adorar o jogo - Claro que sim, a minha equipa vai ganhar à tua, o que é que há para não gostar? - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijo na bochecha e sorri - Eu sei que sim, Kelly. Tens uma sorte gigante por me conheceres eu sei.
No que tocava às mulheres, eu não era desesperado. Mas até tinha razão no que dissera. Ela é que não o admitiria. - Não, acho que o que tu mais adoras não é isso, mas sim o facto de esfregares a vitória na minha cara. Preferes isso ao jogo! - Acusei, divertido. Ela, um falinhas mansas. - Shay, Shay... tu é que tens sorte por eu gostar de ti.
Kelly Severide- Mensagens : 567
Encolhi os ombros com um ar natural mas acabei por me rir porque ele tinha razão - Claro que não, porque é que achas isso? - perguntei tentando fazer um ar sério - Como se eu fosse capaz de fazer isso.[b] - deitei-lhe a língua de fora e abanei a cabeça [b]- Não, já discutimos este assunto, aqui quem tem sorte és tu, por me ter conhecido porque quando ao futebol, não tens sorte nenhuma. - provoquei sorrindo.
Fiz-lhe uma cara de «a sério, precisas que te responda?». O ar sério dela não me aguentava, para além disso eu já a conhecia muito bem. - Gozares comigo é o teu hobbie número um - Tal como o meu era gozar com ela. Não podia haver amigos mais sintonizados do que eu e ela. - Não sei não, Shay, olha para isto! - Fixei a televisão. A minha equipa estava a avançar bastante depressa, a melhor jogada até agora. Cerrei os punhos, em entusiasmo, e só pensava para mim «vá lá, vá lá, vá lá».
- Conheces-me tão bem. - disse sorrindo. Apesar de toda esta nossa relação de gozo um com o outro e de nos comportarmos quase como crianças a maior parte das vezes, eu sabia que o Kelly era aquela pessoa em quem eu podia confiar caso acontecesse alguma coisa e ele sabia que eu era o mesmo para ele. Já tínhamos passado por casos desse género e tínhamos estado lá sempre um para o outro. Olhei para a televisão e abanei a cabeça - Nem pensar, não vão marcar.
- Pudera - Sorri para Shay, desta vez já sem estar a gozar. Ela tornara-se uma das pessoas mais importantes da minha vida e apoiava-me em tudo, algo que valia para mim muito. Adorava-a. Não lho diria só para não me chamar de lamechas. - Ai se não vão! - Passo para um lado, passo para o outro e remate à baliza - Merda! Mas esse gajo é cego?! - Não foi golo.
Continuei com o olhar fixo na televisão enquanto esperava pelo grande remate à baliza do membro da equipa do Kelly e foi de mais para mim. Desatei a rir assim que ele falhou, tanto que tive de me agarrar à barriga e ainda fazer um esforço enorme para não cair do sofá - Eu disse. - disse entre gargalhadas.
Acho que até dei um salto no sofá. Estava tão certo que ia ser golo, a desilusão agora era evidente. Entretanto a primeira parte acabou. Fiz uma careta e agarrei noutra cerveja. - Porra. É o arbitro que está comprado.
Lá consegui parar de rir mas continuava a ter demasiada piada. O ar de desilusão do Kelly era de mais. Claro que se fosse uma coisa séria eu não me estava a rir mas era um jogo de futebol e era demasiado cómico para não me rir - Mau perder é tão feio. - provoquei enquanto me esticava para agarrar noutra cerveja - Admite, a tua equipa não presta, é isso.
Eu não tinha mau perder. Apenas não gostava de perder e ficava chateado quando isso acontecia. Neste momento ainda nada estava decidido, contudo. - Não é mau perder, mas estes gajos parecem uns coxos hoje. Nos outros dias são os melhores e hoje estão assim - Resmunguei. Virei-me para melhor a encarar - Já nem me apetece ficar a ver o jogo aqui. Vamos até um bar.
- Isso é porque eles sabem que tu és da equipa deles e eu sou da equipa rival e eles gostam mais de mim. - respondi com um ar sério enquanto o olhava. Voltei a rir-me e levantei-me do sofá - Que desculpa para ires arranjar um rabo de saia que te faça esquecer que a minha equipa é melhor que a tua. - deitei-lhe a língua de fora e subi as escadas para o meu quarto. Se íamos a um bar tinha que mudar de roupa.
- E porquê que eles haveriam de gostar mais de ti? Não pescas nada de futebol - respondi, ainda um bocadinho irritado pela derrota. - É mais um rabo de saia que me faça esquecer que estes palhaços estão a jogar mal e a perder por isso - Não lhe daria razão, obviamente. Arrumei rapidamente a pizza restante e as cervejas. Fui até ao meu quarto mudar de camisola e casaco. Fiquei pronto e ainda tive de esperar por ela.
Fui até ao meu armário buscar uma blusa preta e as minhas calças de ganga preferidas. Como sabia que ele já estava habituado a ter de esperar por mim, não me preocupei em correr e por isso depois de calçar as botas, fui ainda à casa de banho meter alguma maquilhagem. Desci novamente as escadas e olhei para o Kelly - A minha equipa é melhor que a tua, não há volta a dar. - encolhi os ombros - E como tu és o perdedor e tu tiveste a ideia, as bebidas são por tua conta. - disse sorrindo antes de abrir a porta da rua e sair de casa.
Com aquilo tudo, já o jogo recomeçara e já só íamos apanhar o fim quando chegássemos ao bar. Bufei desagradado quando ela finalmente apareceu. Abanei a cabeça e nem lhe respondi, ainda tinha confiança que a minha equipa ganhasse. - Está bem, as bebidas ficam por minha conta - Foi tudo o que disse e descemos até à garagem, onde estava o Camaro.
encerrado.
encerrado.
Ri-me com o que ele disse e ia encolher os ombros mas acabei por não o fazer, aproveitando ao máximo aquela massagem para descontrair. O nosso trabalho era super stressante e muito puxado também e aquela massagem estava a saber mesmo bem - Olha que não sei. Se calhar habituo-me e depois tens de me fazer massagens mais vezes. - disse com um sorrisinho.
Os movimentos que fazia eram carregados, mas não serviam para magoar. Eu, com a minha perícia, percebera que ela tinha alguns músculos tensos e estava a ajudá-la a relaxá-los. - Isso não vai acontecer. Mais depressa te meto num spa.
- A sério? Gosto de qualquer uma das ideias. - provoquei com um sorriso apesar de ele não me ver a sorrir - E olha que davas um bom massagista. - disse com a voz ligeiramente arrastada. Cada vez me sentia mais calma e relaxada e sinceramente apesar de ter acordado à bocado, estava quase a adormecer novamente - Se alguma vez precisarmos de dinheiro, podes fazer massagens.
- Mas tira-as da cabeça, de faz favor - repliquei, percebendo que me estava a meter numa alhada. Já não sabia há quantos minutos a estava a massajar mas dei aquilo por completo. Saí de cima dela. - Hum, não me parece que isso vá acontecer mas guarda-se a ideia.
- Que lata, eu faço tanta coisa por ti, bem que podias fazer assim umas coisinhas por mim. - disse mais para o chatear do que estando a falar a sério. Assim que o Kelly saiu de cima de mim, voltei a sentar-me no sofá e depois de ajeitar o sutiã, vesti novamente o top - É uma ideia muito boa. As mulheres ficam todas loucas contigo por isso tinhas muitos clientes e ainda podias sacar uns números de telemóvel. - estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha.
- Eu também faço muitas coisas por ti - respondi de volta. Entretanto fui buscar um pano para limpar as mãos oleadas - Não estou assim desesperado, Shay - pisquei-lhe o olho.
Ainda faltava um bocado para o nosso turno por isso não sabia muito bem o que fazer. Era melhor quando tinha tempo à tarde ou à noite porque a solução era óbvia, bar, de manhã era mais chato - O que é que vamos fazer? - acabei por perguntar ao Kelly - Senhor não desesperado. - acrescentei porque não podia ficar sem gozar com ele.
Olhei para o relógio que tinhamos na parede e vi que ainda tinhamos uma hora e meia antes do turno começar - Apetece-te ir correr um bocadinho, Shay? Precisas de queimar calorias? - Ri-me.
- Estás a chamar-me gorda, Kelly? - perguntei de olhos semicerrados acabando mesmo por lhe deitar a língua de fora - Agora vamos correr. - disse-lhe antes de ir rapidamente até ao meu quarto para mudar para uma roupa mais adequada para a corrida. Assim que me arranjei, atei o cabelo e voltei a dirigir-me para a sala de estar.
- Eu ? Chamar-te gorda? - Fingi que nem entendia. Ela não era nada gorda, antes pelo contrário. Estava só a meter-me com ela. Fui vestir uns calções e t-shirt de treino. Fui buscar uma garrafa de água - Pronta?
- Mais que pronta. - respondi enquanto arranjava uma garrafa de água para mim também - Vamos correr onde? - perguntei ao mesmo tempo que agarrava nas chaves de casa e começava a caminhar para a porta.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar